Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]


Por Ecommerce site é o melhor para vender produtos on-line ?

por tonyBarreira, em 13.01.14

 

E-commerce e negócios também é chamado comércio eletrônico consiste na compra e venda de produtos e serviços através da internet e outros meios eletrônicos. Com o avanço da tecnologia e internet marketing, muitas empresas têm feito uma presença online para vender seus produtos ou serviços para o mercado de Internet. Nos últimos cinco a dez anos , muitas empresas passaram grandes operações de seus negócios para o mundo on-line, e esta tendência deverá continuar nos próximos anos . Como E-commerce é um comércio eletrônico , oferece a maneira mais rápida e mais conveniente para fazer compras, e é um excelente método de economia de tempo para a troca de bens e serviços. Ao contrário do método tradicional de compra ou venda de bens e serviços , de comércio eletrônico é ainda mais barato , uma vez que otimiza os custos operacionais do negócio.
 
E-commerce e abrange três tipos de empresas : Business to Business (B2B ), Consumer to Consumer ( C2C ) e Business to Consumer (B2C) . Business to business ou B2B inclui o comércio eletrônico entre empresas. Um negócio B2B poderia comprar ou vender a partir de centenas ou milhares de outras empresas. Muitas grandes empresas como a Cisco está executando com sucesso negócios B2B. Você pode saber que o eBay é o consumidor mais popular to Consumer ou C2C site de negócios, uma vez que permite a troca de bens de consumidor para consumidor . Estes sites são baseados em negócio de comércio eletrônico , eles também são chamados de consumidores de business to consumer ou C2B2C . Por último , a Amazon é a plataforma mais popular para Business to Consumer (B2C) negócio. Livrar-se da necessidade de uma loja física é a base primordial para o negócio B2C .
Site de comércio eletrônico é a melhor opção para vender produtos on-line e não só beneficia os fornecedores , mas custou salvar benefícios para os consumidores também. Vamos ver por que as pessoas chamam de melhor .


1 . Mundo global de mercado on-line
A internet é um mercado global, permitindo que milhões de usuários on-line para fazer compras a partir de qualquer parte do mundo , a qualquer momento. Independentemente de outras técnicas de marketing na Internet SEO e Internet dá o seu site a exposição final que precisa para tornar seu negócio visível em todo o mundo , de modo a impulsionar as vendas máximas e gerar lucros . Não importa quão limitado geograficamente o seu negócio é , você pode atrair um número relativamente maior da base de clientes por meio de um site de comércio eletrônico , em vez de vender através da loja física.

2 . flexibilidade
Ecommerce Web site fornece à sua empresa a flexibilidade para alinhar-se com outras empresas e parceiros. Você pode facilmente verificar como seus concorrentes ir sobre o marketing e vender o seu produto / serviço , avaliar ou analisar os seus efeitos e otimizar seu site. A melhoria contínua só ajuda a ofuscar seus concorrentes.

3 . Vendas 24 horas
Ao contrário do método convencional de compra e venda em uma loja física , a sua empresa E-commerce não está restrito a apenas operações diurnas . Na verdade, você pode comprar ou vender bens e serviços a toda a hora , 24 horas por dia , seja ela nos fins de semana ou durante a semana. Portanto , os sites de comércio eletrônico permitem que os clientes a fazer uma compra em qualquer momento que eles querem . Não importa qual parte do mundo em que vive, você não está limitado pelo tempo .

4 . Baixos custos de operação
E sites de comércio não só operar a partir de locais baratos, mas também reduzir os custos gerais relacionados com as empresas convencionais. Ao contrário da necessidade de pessoal / funcionários para supervisionar as operações de uma loja física e ajudar os clientes , sites de comércio eletrônico fazer uma enorme economia com a contratação de apenas alguns funcionários de uma loja online. Você também pode salvar outros gastos de recursos de manutenção de uma saída física, que inclui electricidade, calor , combustível e outros. Você pode baixar os preços dos seus produtos , salvando seus custos gerais para conseguir uma vantagem adicional de seus concorrentes.

5 . Custos de estoques reduzidos
Ao contrário das lojas físicas de negócios que fazem você passar por várias etapas de acessibilidade para o seu fornecimento, sites de comércio eletrônico permite o acesso fácil e rápido para sua oferta de produtos. Assim , dá-lhe as margens de lucro suficientes para um maior crescimento .

6 . expansão conveniente
É muito possível expandir as seções de ou todo o seu negócio existente para um site de negócios online. Você também pode se surpreender ao ver a rapidez e eficiência o seu site de comércio eletrônico às suas crescentes necessidades de negócios, em comparação a ter uma configuração de negócios física. Um site de negócios de comércio eletrônico é escalável , flexível às mudanças e simples e rápido para expandir.
 
7 . Barreira de livre comércio
Seus clientes não são limitados por tempo ou localização geográfica. É fácil de capturar a atenção do enorme base de clientes de todo o mundo, desde que você tenha uma abordagem planejada de comercialização de seu produto / serviço.

8 . negócios on-line
Tem-se observado que uma porcentagem considerável de consumidores escolhem internet sobre comerciantes físicos por causa das sazonais ofertas online. De acordo com uma pesquisa, 70 por cento dos consumidores de férias em um ano preferido compras on-line do que em lojas físicas por causa dos negócios on-line atraentes oferecidos pelos sites de negócios E . De acordo com as tendências recentes , cada consumidor gasta mais do que a média , promover o crescimento da indústria de E -commerce. O número de usuários da Internet está a aumentar progressivamente , é um grande momento para as empresas E para aumentar suas vendas on-line através de acordos fortes e ofertas.

9 . Smartphone e Tablet PCs
No crescente mundo de avanços tecnológicos rápidos , o lançamento de smartphones e tablet PCs tornou-se cada vez mais popular entre os consumidores. Um número significativo de proprietários de telefone e Tablet PCs inteligentes preferem passar mais tempo on-line sobre esses computadores móveis. Entre as muitas atividades de internet , eles até mesmo fazer compras on-line através de seus telefones . Isso aumentou a audiência do site E comércio , somando-se os benefícios de negócios on-line .
De acordo com o analista da Forrester , Mulpuru , " A experiência de compra Tablet também provável incentiva os consumidores a comprar mais produtos de uma forma de impulso "

10 . Qualidade de serviço
Desde internet torna possível o acesso , a pesquisa sobre e conhecer melhor mercado do mundo , você tem a opção de decidir qual o fornecedor que você quer que os suprimentos de; que lhe permite manter o seu padrão de serviço.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado às 11:07


1 comentário

De anuncios classificados a 26.02.2014 às 18:54

boas recomendações

Comentar post






calendário

Janeiro 2014

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031





Arquivo

  1. 2017
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D
  14. 2016
  15. J
  16. F
  17. M
  18. A
  19. M
  20. J
  21. J
  22. A
  23. S
  24. O
  25. N
  26. D
  27. 2015
  28. J
  29. F
  30. M
  31. A
  32. M
  33. J
  34. J
  35. A
  36. S
  37. O
  38. N
  39. D
  40. 2014
  41. J
  42. F
  43. M
  44. A
  45. M
  46. J
  47. J
  48. A
  49. S
  50. O
  51. N
  52. D
  53. 2013
  54. J
  55. F
  56. M
  57. A
  58. M
  59. J
  60. J
  61. A
  62. S
  63. O
  64. N
  65. D